quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Audi

Provocativo! Como havia prometido ontem, segue mais uma campanha de montadoras de automóveis que tem um tom provocativo a seus concorrentes. Essa campanha, criada pela agência Master aqui do Paraná para a concessionária Ciavena, uma importadora da Audi no Brasil, intitulada "Chaves" é extremamente inteligente, pois cita seus concorrentes de uma forma sutíl sem denegrir a imagem de ninguém. A campanha, que tem como peça principal o filme (http://www.youtube.com/watch?v=sqlUFx5Ym6w) que começa com uma simples pergunta: O que você quer em um carro? Em seguida veremos quatro pregos, onde chaves começam a ser penduradas. A primeira, de um Alfa Romeo, é seguida pela pergunta: Design?. Logo após é pendurada a de um Volvo e a pergunta: Segurança?. Depois a chave de uma Mercedes-Benz e a pergunta: Conforto?. Enfim, a chave de uma BMW e a pergunta: Esportividade?. Logo percebemos que as quatro argolas das chaves formam o tradicional logotipo da marca Audi. E segundos depois entra a pergunta: Em apenas um carro?. Objetividade e simplicidade, aliada a uma aventura visual agradável, para comunicar que todas essas características podem ser encontradas somente em um Audi. O filme “Chaves” conquistou inúmeros prêmios entre eles a medalha de Ouro no NY Festival em 2004. Thank Your Visit!

Nenhum comentário: