sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Sony



Nem tudo na vida merece uma terceira vez! Esse foi o conceito utilizado pela agência Publicis Brasil para a divulgação da 3ª temporada dos programas Grey´s Anatomy e Desperate Housewives em exibição no canal Sony. Nos anúncios aparecem três situações que, com certeza, não gostariamos de ver, como o "3º Encontro dos Tocadores de Tuba de Piracema", o "3º Jogral de Sonetos para Senhoras" e o "3º Festival de Criadores de Passarinho de Triboquinha". No fim das peças a assinatura diz: "Nem tudo merece uma 3ª temporada. Grey´s Anatomy e Desperate Housewives merecem". Conceito bacana e idéia muito bem trabalhada. Fonte: Rough. Thank your visit!

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa, não?
Valeu pela indicação! Seu post entra hj no Rough também!
Abraços.

Duda Pan disse...

Sem dúvida Gui, campanha muito boa sim.
Sempre que puder mande contribuições para o Portifólio também. e PArabéns pelo Rough.
Abs.

C. Garofani disse...

Desculpa, mas o que é "Tank your visit"?