sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Sony



Nem tudo na vida merece uma terceira vez! Esse foi o conceito utilizado pela agência Publicis Brasil para a divulgação da 3ª temporada dos programas Grey´s Anatomy e Desperate Housewives em exibição no canal Sony. Nos anúncios aparecem três situações que, com certeza, não gostariamos de ver, como o "3º Encontro dos Tocadores de Tuba de Piracema", o "3º Jogral de Sonetos para Senhoras" e o "3º Festival de Criadores de Passarinho de Triboquinha". No fim das peças a assinatura diz: "Nem tudo merece uma 3ª temporada. Grey´s Anatomy e Desperate Housewives merecem". Conceito bacana e idéia muito bem trabalhada. Fonte: Rough. Thank your visit!

3 comentários:

GuiCury disse...

Muito boa, não?
Valeu pela indicação! Seu post entra hj no Rough também!
Abraços.

Duda - Eduardo Pan disse...

Sem dúvida Gui, campanha muito boa sim.
Sempre que puder mande contribuições para o Portifólio também. e PArabéns pelo Rough.
Abs.

Carol disse...

Desculpa, mas o que é "Tank your visit"?