Duas coisas podem acontecer! Um filme super bacana de 60" foi criado para o Discovery Channel. Sob o mote de "a descoberta nunca termina", o comercial tem como objetivo aguçar a curiosidade dos telespectadores. O briefing da campanha foi baseado no filme De caso com o acaso, onde a personagem interpretada por Gwyneth Paltrow se vê diante de duas escolhas e percebe que cada alternativa pode, ou não, mudar todo o rumo de sua vida.
A agência responsável pela campanha é a brasileira Santa Clara, é a primeira vez que uma agência daqui faz um trabalho como este para o canal, visto que o filme será veículado em toda a América Latina, ou seja, algo em torno de 30 países. Segundo Fernando Campos, sócio e diretor da agência, a inspiração para a campanha veio através do Curta de Flavio Andrade Meireles, clique aqui para ver. O Curta foi exibido no Festival do Minuto em 2000.
O filme, na minha opinião, ficou sensacional, tem uma excelente direção e consegue prender a atenção do telespectador até o final. Parabéns ao pessoal da Santa Clara. Fonte: Publicidade de Saia.
A agência responsável pela campanha é a brasileira Santa Clara, é a primeira vez que uma agência daqui faz um trabalho como este para o canal, visto que o filme será veículado em toda a América Latina, ou seja, algo em torno de 30 países. Segundo Fernando Campos, sócio e diretor da agência, a inspiração para a campanha veio através do Curta de Flavio Andrade Meireles, clique aqui para ver. O Curta foi exibido no Festival do Minuto em 2000.
O filme, na minha opinião, ficou sensacional, tem uma excelente direção e consegue prender a atenção do telespectador até o final. Parabéns ao pessoal da Santa Clara. Fonte: Publicidade de Saia.
Um comentário:
Putz !
Eu amo esse comercial cara.
É um dos melhores que eu já vi em toda minha vida.
hehehhe
Genial !
O banner do teu blog tá D+ !
=]
Abraço.
Bruno Delfino.
http://by-theway.blospot.com
Postar um comentário