terça-feira, 5 de junho de 2007

Bloguerreiros

Estréia! Quero agradecer a todos que visitam o Portifólio Publicitário pelo apoio e credibilidade que tenho recebido. Em pouco mais de sete meses escrevendo neste blog estou próximo de recerber 8 mil visitas, uma média de pouco mais de mil visitas por mês. Para alguns pode parecer pouco, mas para min é gratificante saber que este grande número de pessoas dedicam um pouco do seu tempo para ler este espaço. É um reconhecimento pessoal e profissional ao meu trabalho.

E graças à estas pessoas recebi o convite para ser um dos colunistas do Bloguerreiros, um blog que além de tratar de publicidade fala da comunicação de uma maneira geral, abordando assuntos relevantes a estudantes não só de comunicação, mas também de design, moda, música, marketing, sistemas, administração entre outras áreas. Hoje foi minha estréia no Bloguerreiros, por isso convido a todos para conferirem meu primeiro post. Cliquem aqui para ler meu artigo ou na imagem para visualizar o blog.

Um comentário:

Helena disse...

Fala DUda, agora juntos no Bloguerreiros é isso aí ! Seja bem vindo !