quinta-feira, 21 de junho de 2007

Doe Vida


Doação! Uma das melhores peças que eu vi este ano. É assim que eu resumiria esta campanha criada pela agência Talent para o Doe Vida. Uma idéia simples e que está sempre presente em nosso dia-a-dia, um ponto e uma virgula. O filme, que você assiste aqui, é finalista no Festival de Cannes deste ano, e com todos os méritos. A assinatura das peças diz: "Com doação de orgãos, a vida continua". Fonte: CCSP

3 comentários:

Rafael Amaral disse...

Muito bom o impresso! Gostei mais do que o filme.
A associação entre ponto final e vírgula (continuidade) é excelente!

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

marketrix disse...

A primeira vez que vi esse anúncio, eu pensei: "Como é que alguém não já pensou nisso antes?"
Adorei a simplicidade da peça, porém com a grandeza da mensagem!

GuiCury disse...

Gostei dessa campanha! Pena que não vih nem na tv nem no rádio, mas o que importa é o Brasil em Cannes! hehehe... abraço!