segunda-feira, 2 de julho de 2007

Amnesty International - Cannes 2007

Assinatura! há alguns dias atrás postei aqui um vídeo da Anistia Internacional que levou Leão de Ouro no Festival de Cannes deste ano, o conceito da campanha é "Sua assinatura é mais forte do que você imagina". Para complementar a campanha a agência TBWA de Paris criou um print onde diversas assinaturas formam uma porta aberta, ou uma saída para pessoas sequestradas, e um filme sensacional, que também foi premiado em Cannes com um Leão de Prata. Assista ao vídeo e deixe seu comentário.


4 comentários:

Filipe Gouvêa Reis disse...

De dar frio na espinha essa daí ein?! Aliás, Anistia Internacional, WWF e outras Ongs e Instituições do gênero vêm dando show publicitário.

GuiCury disse...

VIX... FODA! Só tenho isso a dizer! Meu pai do céu! Imagina no Brasil passando filmes desse tipo! Dá pra pegar pipoca e juntar a galera pra assistir! Qualidade total!

marketrix disse...

Muito bem feito o vídeo. Para quem assiste pela primeira vez, há todo um clima de tensão provocado. Muito bom!

Filipe Gouvêa Reis disse...

Claro cara, pode usar o que precisar sim! Sou apaixonado com campanhas de montadoras. O teu blog, não lembro aonde achei, mas vi logo a proximidade pelo fato dos estágios em publicidade hehe.. Já está devidamente favoritado.

Abraços.