terça-feira, 10 de julho de 2007

Coca-Cola

Aproveite! É fascinante ver o poder que certas marcas adquirem ao longo dos anos, marcas como Nike, Apple, Tommy Hilfiger, Coca-Cola... além de várias outras que hoje não precisam mais expor seus nomes em anúncios ou produtos, basta uma simples logo ou ícone para serem reconhecidas. É o caso deste anúncio da Coca-Cola criado pela agência Ogilvy de Singapura, na peça apareçe apenas a listra branca e um fundo vermelho, olhando mas atentamente vemos um surfista e a palavra "Enjoy", uma peça sútil e bastante inteligente.

Ainda falando em Coca-Cola, recebi à poucos um e-mail do Raphael Costa, Assessor de Imprensa da Coca-Cola Brasil contendo o vídeo "Galeria" que faz parter da campanha "A vida é você quem faz" da Coca-Cola Light. O vídeo foi produzido pela agência argentina Santo e adaptado pela McCann Erickson para o Brasil. Confira abaixo.


Um comentário:

Rafael Amaral disse...

O impresso é muito bacana. Talvez sutil demais para um folhear de revista.

Já o filme, a coca-cola light é tão ruim que até ela riu de si mesma? Estranho...

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com