terça-feira, 17 de julho de 2007

O Guarani V.I.A GOL

Ópera Eletrônica! Este post já estava pronto há algumas semanas atrás, mas como não consegui o material com uma qualidade de resolução melhor vai assim mesmo. Acima você vê três anúncios criados pela agência Almap/BBDO para divulgar "O Guarani V.I.A GOL" (mandei e-mails para a Almap solicitando as peças em resolução melhor, mas não obtive respostas, por isso elas estão aqui via scanner, sorry). Resolvi postar estas peças aqui no Portifólio Publicitário pois achei a direção de arte impecável e o conceito bastante criativas, e é claro, por gostar muito de música, principalmente as vertentes da música eletrônica.

O Guarani V.I.A GOL é um projeto que reúne a ópera "O Guarani", criado por Carlos Gomes e baseado no livro homônimo de José de Alencar, e música eletrônica, através do gabaritado DJ Mau Mau. Infelizmente o espetáculo já passou, o projeto ocorreu nos dias 22 e 23 de Junho no Tom Brasil. Mas para quem quiser saber mais, basta clicar na imagem abaixo e acessar o site do projeto, tem bastante coisa interessante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahh.. muito bom!
Um dj amigo meu havia me falado desse projeto, achei super interessante.
As peças ficaram bem legais mesmo. Gostei!

Abs,
Luciana

Matt disse...

Eu também ouvi falar, mas bem por alto. Ainda bem que você postou aqui pra eu me informar melhor!

Muito legal.

Matt
www.30segundos.com.br