quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Heineken


Draughtkeg! Nome complicado? um pouco, mas é assim que a Heineken batizou seus barris de chopp de 5 litros. Por uma coincidência enorme nesta última segunda-feira fui a inauguração de uma loja de fast-food que fez todo seu trabalho de comunicação com nós, da agência BRAVA!, como agradecimento fomos presenteados com um desses novos barris, e como um bom apreciador desta belissima bebida não poderia deixar de externar minha opinião pessoal, o chopp é algo divino, realmente muito bom, um dos melhores que já provei.

Mas deixando esses detalhes de lado abaixo outro vídeo, também da Heineken para o Draughtkeg, onde vários robôs estão dançando. Os comerciais tem um ar bem tecnológico e futurista, pois a Heineken considera que os Draughtkegs serão os barris do futuro. Na minha opinião o comercial está bem elaborado, apesar de ter uma mulher robô o vídeo não é apelativo para a sensualidade.

Fonte: Cafeína

2 comentários:

Anônimo disse...

óia q doidera... nem imagino como fala esse nome! hehehe
será que foi o Daft Punk que fez a música?

Anônimo disse...

Fala "drefitiquegue" hahaha
Gostei muito dos vídeos e do tal futuristic delivery system. E mais, com essa tua propaganda, Duda, eu quero experimentar o chopp! rsrs

Abs,
Luciana