quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Na rede, mais um SEXTA-FEIRA COOL, um dia reservado para a cultura, afinal, quem deseja ter idéias criativas precisa alimentar a mente, diariamente, com leitura, filme, música e com artes, aqui vão as dicas de hoje. O Sexta-feira foi adiantado para a quinta por motivos pessoais, amanhã estarei super-hiper-mega ocupado, mas espero que isso não volte a se repetir. Degustem!!!


Transformers! Confesso que não estava nem um pouco interessado em assistir ao filme, mas depois de muitos amigos me indicarem me senti na obrigação de dar um pulo no cinema e conferir pessoalmente. E os caras estavam certos, o filme é show, fiquei encantado pela morena que aparece no filme, além de ter descobrido mais um sonho de consumo, um camaro amarelo. Vale a pena ver o filme, recomendo.

E falando em carros, da uma olhada no vídeo abaixo, eu também quero uma Ferrari.


Bernard Cornwell! Sem nenhuma dúvida, um dos melhores escritores da atualidade, que descreve como poucos histórias de amor, luta e conquistas. Símbolo de imortalidade e pureza, o Santo Graal até hoje inspira vários escritores. Tornou-se o mais mítico dos objetos, gravado no imaginário do mundo ocidental. Sua lenda é normalmente ligada às histórias de Artur e a Távola Redonda, mas o inglês Bernard Cornwell transporta a saga de sua busca para o século XIV, em plena Guerra dos Cem Anos. A trilogia intitulada A busca do Graal é composta pelos livros, O Arqueiro, O Andarilho e O Herege, todos eles fascinantes do início ao fim, para quem gosta de uma literatura dramática, emocionante, e com doses de romances impossíveis, esses livros são um prato cheio. Recomebdo.


Arctic Monkeys! Outra banda que acho show é essa. Formada por Alex Turner, Jamie Cook, Andy Nicholson e Matt Helders a banda que nasceu em Sheffield, Inglaterra, não tem muito tempo de estrada, mas já faz um sucesso enorme. Com uma série de músicas na internet, a maioria saída de "Beneath The Boardwalk", a demo mais legal dos últimos tempos, a banda deixou a imprensa britânica impressionada, afinal os caras quebraram o recorde de vendas mais rápidas de um álbum de estréia, com "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not", vendendo mais de 360.000 cópias e provando que mesmo sendo uma das bandas com mais downloads na internet, ainda assim teve fôlego suficiente para causar todo esse auê nas lojas. Para saber mais sobre os caras clique aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimas dicas, Duda.
Sexta é um bom dia para conhecer coisas novas, pois você tem o fim de semana inteiro para aproveitar ;)

Abs,
Luciana

Dibai disse...

Olá Duda!
Sempre visito seu blog! É totalmente maravilhoso!
Sou estudante de PP, to no 2º periodo na UNA em BH.

Transformers tb me impressionou! Pensei ate q era Power Rangers xD ahuihei
Mas quando fui ver, tava mto bom mesmo!
Bom fim de semana!