quinta-feira, 16 de agosto de 2007

XXV Festival de Joinvile



Arte de dançar! Um dos melhores trabalhos de uma agência aqui do Paraná que eu vi este ano, as peças acima foram criadas pela agência Opus Múltipla de Curitiba e tem direção de criação de Renato Cavalher, direção de arte de Denilson Pucci e Jorge Galvão e redação de Fábio Biscaia. As peças foram criadas para divulgar o XXV Festival de Joinvile, um dos principais festivais de dança do Sul do país.

*Agradeço ao Diego Pianaro redator da OpusMúltipla e ao Jorge Galvão, Diretor de Arte, pela correção dos créditos da peça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aow rapaiz!
curti bastante a arte, hem?
Muito bom mesmo!

Anônimo disse...

Duda, indiquei o portifólio publicitário pro the power of schmooze award. Dá uma sacada lá no Marketrix ;)

Abs,
Luciana

Anônimo disse...

Caro Duda, antes de mais nada, você precisa saber a diferença entre diretor de arte e diretor de criação. A direção de ARTE desta campanha é do Denilson Pucci e do Jorge Galvão e a redação é do Fábio Biscaia. Esta foi a turma que criou a campanha. A direção de CRIAÇÃO é assinada pelo Renato Cavalher que, além de diretor de criação aqui da OpusMúltipla, é presidente do Clube de Criação do Paraná.

Abraço
Diego Pianaro
Redator - OpusMúltipla

Anônimo disse...

Cara, faltou eu junto com o Denilson. E também sou ilustrador desta série.

Abraço.
Jorge Galvão
Dir. de Arte - OpusMúltipla

Anônimo disse...

Oi Duda!

A gente agradece a divulgação da peça e os elogios.

Só lembrando que OpusMúltipla tem acento só no "u" e o Festival de Joinville é, além de o maior do sul, o maior do mundo.


Grande Abraço,

Ricardo Dória
estagiário de direção de arte - Opusmúltipla