Monstros da propaganda! O Clube de Criação do Rio de Janeiro lançou ontem, dia 10, as inscrições para o Clube do Futuro, um festival que terá como premiação um estágio na criação das principais agências cariocas, O briefing é a criação de um anúncio de página dupla no formato revista, mostrando que a ALERJ é a casa do cidadão fluminense e está sempre aberta para recebê-lo. Para saber mais clique aqui.
A agência Staff, responsável pela criação das peças que divulgam o festival, escolheu Luis Nogueira da McCann-Erickson para ilustrar a primeira peça e Adilson Xavier, da Giovanni+DraftFCB para a segunda peça, com o título: "Você sempre quis trabalhar com os monstros da propaganda. Esse dia chegou."
A agência Staff, responsável pela criação das peças que divulgam o festival, escolheu Luis Nogueira da McCann-Erickson para ilustrar a primeira peça e Adilson Xavier, da Giovanni+DraftFCB para a segunda peça, com o título: "Você sempre quis trabalhar com os monstros da propaganda. Esse dia chegou."
Nenhum comentário:
Postar um comentário