quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Greenpeace

Cade a árvore? Na minha opinião essa é uma das melhores peças impressas deste ano. O anúncio para o Greenpeace mostra um fio de luzes natalinas ligado, jogado ao chão. Uma mensagem clara de que, se algo não for feito para se preservar a natureza, logo as árvores estarão extintas. A peça foi criada pelo diretor de arte Rod Henriques, da Califórnia.

5 comentários:

Haendel Dantas disse...

Duda, concordo com você, a melhor e mais criativa diga-se de passagem!

Coitada das criancinhas, que não teram presentes debaixo da árvore hehe.

Forte ABraço
Haendel Dantas
http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com

Nanda Barros disse...

É incrivel como o Greenpeace se supera, sou super fã das campanhas, e quando acho que fizeram algo estraordinário, eles aparecem com algo maior ainda....como esse anúncio.

Essa peça é maravilhosa!

bjs
Nanda Barros
Vírgula Comunicação

Filipe disse...

Mais uma pra série: "Porque essa idéia não saiu do MEU cérebro?"

marketrix disse...

Cara, to chocada com a simplicidade da peça. O Greenpeace realmente sempre arrebente!

Abs,
Luciana

bruno disse...

Ideia muito boa. Gostei.