sexta-feira, 21 de setembro de 2007


HERNAN CATTANEO. Um dos maiores nomes da cena house mundial, Hernan, que é da vizinha Argentina, tem viajado mundo afora tocando set´s sofisticados e de altissimo nível. Considerado por muitos o melhor dj da América Latina, Hernan Cattaneo tem um puta bom gosto musical, e suas apresentações são fantásticas com um repertório bem variado e interessante. Clique na imagem e visite o site do cara, abaixo você confere uma apresentação do dj no The Cross e depois uma entrevista para a PRTV.




IDEAFIXA! Uma das melhores revistas eletrônicas focadas na arte, design, fotografia e cultura pop. O Ideafixa está em sua oitava edição com o tema Auto-retrato e tem muita coisa bacana exposta lá. Clique na imagem e conheça o projeto, visite as edições anteriores, começando pela Sex, primeira edição do Ideafixa, até a oitava, é uma ótima fonte de inspiração para quem trabalha com publicidade.

NIP/TUCK - A beleza é uma maldição. Um seriado apresentado pela FOX que revela, de forma ousada, a completa e frágil natureza das pessoas que tentam esconder seus problemas através de mudanças externas. A série está em sua terceira temporada aqui no Brasil e nesta nova temporada, a integridade física e emocional de Christian, a última vítima do The Carver, continua incerta ao passo que o relacionamento de Julia e Sean segue em declínio. Matt continuará explorando sua sexualidade e fica abalado não apenas por se separar de Ava, mas também por descobrir a verdadeira condição sexual dela. Um seriado bacana com umas sacadas inteligentes. Clique na imagem para visualizar o site oficial da série.

Um comentário:

Anônimo disse...

As melhores dicas estão aqui :)