quinta-feira, 13 de setembro de 2007

IV Semana de Publicidade e Relações Públicas USP


Encontre o conhecimento que faltava em você! A ECA Jr, agência júnior de comunicações da Escola de Comunicações e Artes da USP, está prestes a realizar a IV semana de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda, o Ciclorama. O evento trará a temática “Comunicação: Novas abordagens” e acontecerá na última semana do mês – de 24 a 28 de setembro, das 19:30h às 22:30h – na Cidade Universitária.

O objetivo do Ciclorama é fazer uma junção entre a experiência acadêmica e de mercado, trazendo aos estudantes um panorama de como a teoria e a prática se fundem no momento atual, em que as possibilidades de comunicação são inumeráveis.

Já em sua quarta edição, o evento contará com a palestra de profissionais renomados de agências como: Talent, ALMAP/BBDO, Leo Burnett, Salem, JWThompson, Klue e Edelman. Os participantes assistirão ainda à apresentação de dois cases recheados de inovações e concorrerão a bolsas dos idiomas: italiano, espanhol, mandarim e alemão.

Estudantes de comunicação de todas as faculdades e demais interessados também estão convidados a participar. Por que a Universidade te dá bases, mas é você quem corre atrás do seu diferencial!

Para saber mais, entre em contato com o pessoal da ECA jr através do site ecajr.com.br, por e-mail ciclorama@ecajr.com.br ou por telefone (11) 3091 4405

Fonte: Marieta Carvalho

2 comentários:

Matt disse...

Essas iniciativas são um excelente canal para quem está começando. Esse pessoal da ECA, apesar de ter o rei na barriga não pode ser ignorado.

Matt
30''

Anônimo disse...

Olha só ... aqui tem um pouco mais sobre os temas e convidados:

/blog

E esse é o hotsite oficial do evento:
/ciclorama