Guerrilha! Uma ação diferente nas ruas de Nova York, marcas de pneus foram utilizadas para divulgar o telefone da Tony´s NYC Pizza Delivery. A ação tem como objetivo mostrar que o sistema de delivery da pizzaria é o mais rápido da cidade, por isso as marcas de frenagem (ou arrancada como sugerem alguns leitores).
Só um detalhe.. Posso até estar enganado, mas pelo mote da campanha ser velocidade da entrega, acredito que as marcas de pneu deveriam significar arrancada ao invés de frenagem, não? :P
Ihh.. eu ia falar exatamente o que o cara aí de cima falou! rsrs As marcas são a velha "cantada" de pneu de quem dá uma arrancada muito brusca! Show de bola a ação :)
2 comentários:
Bem diferente a ação.
Só um detalhe.. Posso até estar enganado, mas pelo mote da campanha ser velocidade da entrega, acredito que as marcas de pneu deveriam significar arrancada ao invés de frenagem, não? :P
Ihh.. eu ia falar exatamente o que o cara aí de cima falou! rsrs
As marcas são a velha "cantada" de pneu de quem dá uma arrancada muito brusca!
Show de bola a ação :)
Abs,
Luciana
Postar um comentário