sexta-feira, 9 de novembro de 2007


Shitsu & Spawm! se você ainda não escutou esse nome, guarde-o bem. Os irmãos Campos são hoje a revelação da música eletrônica brasileira, os caras fazem um som fino, que vai do house ao techno sempre com muita vibe e muito groove. Já brinquei algumas vezes de djs e tive o privilégio de tocar ao lado desses feras que hoje fazem parte do time da 3Plus, maior agência brasileira de dj. Abaixo você confere o vídeo promocional dos caras que recebem elogios de feras como Fabrício Peçanha e Murphy. Para quem quiser saber mais sobre a dupla visite o site oficial deles, que também conta com release do irmão e percusionista Lello.




Memória de minhas putas tristes, um dos melhores livros que já li, escrito por Gabriel García Márquez, vencedor do Nobel de Literatura em 1982 com Cem anos de solidão, este livro conta uma divertida história de um jornalista que decide comemorar seus noventa anos com uma noite de amor com uma jovem virgem. A narrativa do livro é fantástico e agradável e vai agradar principalmente os solteirões convictos.

1408 é um filme de Stephen King´s e tem um elenco recheado de feras, entre eles John Cusack e Samuel L. Jackson. O roteiro é basicamente o seguinte, um escritor, após a morte de sua filha, resolve escrever sobre quartos de hotéis supostamente assombrados, dentre eles está o quarto 1408 do Dolphin de Nova York, onde mais de 60 pessoas morreram. O filme tem efeitos pra lá de fantásticos que já valem o filme, confira o trailer abaixo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Duda!!! Valeu pela força em 2007!!! Eh nois em 2008!!! Espero poder revê-lo em breve!!! Nem sabia que estava com o blog... Tem q avisar os amigos das novidades!!!

Abração brother,

Shitsu™