quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Batman / Dark Knight


























Buzz Marketing!
Considerado por muita gente um dos cases de maior sucesso deste ano o filme Batman: Dark Knight está surpreendento a cada dia com ações fantásticas.

A última delas ocorreu no dia 3 de dezembro, uma novo game apareceu na página whysoserious.com/steprightup, onde o usuário encontrava em ursinhos de pelúcia diversos endereços espalhados por diversas cidades nos Estados Unidos. A nota pedia para o jogador comparecer em algum desses locais próximo dele e dizer que seu nome era “Robin Banks”.

Todos os endereços apresentados no jogo levavam para confeitarias, que foram contratadas para entregar um bolo para quem dizia se chamar “Robin Banks”. Dentro do bolo encontrava-se uma evidência com uma nota da polícia de Gotham City, além de um telefone celular, um carregador e uma carta de baralho com instruções. Veja aqui.

Além dessa ação um site muito bacana faz parte da campanha. A 42 enterteinment é a responsável por todas as ações que estão rolando para divulgar o filme, e a Warner não está poupando grana, os caras estão investindo pesado. Vamos ver se o filme corresponde a todos esses investimentos.

Um comentário:

Léo de Cannes disse...

Olá duda!
Curti mto seu blog e gostaria de que voce visitasse o meu
www.leodecannes.blogspot.com
estou no começo, por isso gostaria de saber se vc pode me linkar aqui no seu, faria o mesmo por lá...
meu msn eh max.logan@hotmail.com
vamos conversar!
abraços!