segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Burn / Making off


Cães x Gato! A Burn, linha de energéticos da Coca-Cola Company está prestes a lançar sua nova campanha, segundo Manuella Menezes, Assessora de Imprensa da marca, a Burn entrará com força total na mídia. Toda a campanha foi construída a partir do conceito de imprevisibilidade da noite, o que a torna atraente e mágica, e de como o energético deixa o jovem pronto para encarar todas as situações de frente. O primeiro filme da marca é uma super produção dirigida por Carlos Manga Filho.

O enredo começa quando homens-cachorro, que estão fazendo um esquenta no posto de gasolina, avistam um grupo de mulheres-gato. Começa então uma perseguição cheia de energia. Eles pulam muros, sobem paredes, descem escadas e superam os obstáculos das ruas da cidade. De repente, uma das mulheres-gato entra numa rua sem saída, seguida por um dos homens-cachorro. O final é uma surpresa para o telespectador.

A campanha de mídia externa também chega com força total. Pelas ruas, o consumidor poderá sentir o impacto da marca através de outdoors. Alguns terão inclusive o efeito da lata de Burn em 3D. A arte segue o conceito de toda a campanha: um círculo em torno do produto revela elementos que fazem parte da trajetória imprevisível da noite. Para saber mais, visite o site da Burn.

Nenhum comentário: