quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Coca-Cola Zero / Olhos

Estreiou ontem no intervalo do BBB a nova campanha da Coca-Cola Zero. Criado pela agência gringa Wieden+Kennedy e adaptada pela McCann Erickson aqui no Brasil o vídeo, todo feito em computação gráfica, mostra um par de línguas e um olho discutindo sobre o refrigerante, e a dublagem ficou por conta de Miguel Falabella, Evandro Mesquita da Blitz e Chorão do Charlie Brown Jr..

Segundo Ricardo Fort, diretor de Marketing da Coca-Cola no Brasil “A nova campanha é uma evolução da anterior, que marcou a estréia de Coca-Cola Zero no Brasil. Naquele momento, utilizamos o conceito ‘Por essa você não esperava’ para comunicar que acabava de chegar ao mercado um refrigerante surpreendente, com o sabor único da Coca-Cola, mas sem açúcar. Os resultados do lançamento foram incríveis. Em pouquíssimo tempo, Coca-Cola Zero tornou-se líder do mercado de refrigerantes de baixas calorias. A nova campanha busca ser mais enfática na mensagem de que a Coca-Cola Zero tem o sabor de Coca-Cola, pois consideramos esse o grande atrativo da marca e o grande trunfo para a experimentação do produto”. Assista os dois vídeos abaixo.




Fonte: Raphael Costa / Coca-Cola

2 comentários:

marketrix disse...

Engraçadinha, mas meio sem sal.
No fim das contas, passa sua mensagem, e talvez seja isso que conta.

Abs,
Luciana

Daniel disse...

´´otima mensagem.. mas teve um toque de limão bem Twist