O que você quer ser? A Guinness fechou o ano de 2007 com um excelente comercial, o vídeo Tipping Point foi considerado o comercial de tv mundial mais caro e fez um enorme sucesso.
E para não perder o embalo a agência Irish International BBDO produziu o vídeo acima, Dot a princípio veicularia apenas na Irlanda, mas não deve demorar para ser rodado em vários países, tamanho o sucesso e perfeição do material. O Vídeo tem produção da competente Psyop e trilha sonora da Eletric Light Orchestra com Mr. Blue Sky e conta a história de um pontinho que podia ser qualquer coisa, e escolheu uma.
E para não perder o embalo a agência Irish International BBDO produziu o vídeo acima, Dot a princípio veicularia apenas na Irlanda, mas não deve demorar para ser rodado em vários países, tamanho o sucesso e perfeição do material. O Vídeo tem produção da competente Psyop e trilha sonora da Eletric Light Orchestra com Mr. Blue Sky e conta a história de um pontinho que podia ser qualquer coisa, e escolheu uma.
3 comentários:
Poxa vida, sensacional.
A Guiness arrebentou ainda mais!
Abs,
Luciana
Hola quería dar a conocer una nueva pagina chilena de publicidad llamada canaldelamancha.cl ( http://www.canaldelamancha.cl/ ), en ella podrás encontrar noticias, tendencias, foro, graficas y por supuesto campañas dentro de muchas cosas más, espero su respuesta para saber que tal te pareció la pagina y ojala la pongan en tus links o sitios de interés.
Saludos
Juancho 21
Também, com o dinheiro que os caras torram até eu faria um comercial desses....rsrsrsrsrsrs
Postar um comentário