terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Guinness / Dot


O que você quer ser? A Guinness fechou o ano de 2007 com um excelente comercial, o vídeo Tipping Point foi considerado o comercial de tv mundial mais caro e fez um enorme sucesso.

E para não perder o embalo a agência Irish International BBDO produziu o vídeo acima, Dot a princípio veicularia apenas na Irlanda, mas não deve demorar para ser rodado em vários países, tamanho o sucesso e perfeição do material. O Vídeo tem produção da competente Psyop e trilha sonora da Eletric Light Orchestra com Mr. Blue Sky e conta a história de um pontinho que podia ser qualquer coisa, e escolheu uma.

3 comentários:

marketrix disse...

Poxa vida, sensacional.
A Guiness arrebentou ainda mais!

Abs,
Luciana

Anônimo disse...

Hola quería dar a conocer una nueva pagina chilena de publicidad llamada canaldelamancha.cl ( http://www.canaldelamancha.cl/ ), en ella podrás encontrar noticias, tendencias, foro, graficas y por supuesto campañas dentro de muchas cosas más, espero su respuesta para saber que tal te pareció la pagina y ojala la pongan en tus links o sitios de interés.

Saludos

Juancho 21

Anônimo disse...

Também, com o dinheiro que os caras torram até eu faria um comercial desses....rsrsrsrsrsrs