sexta-feira, 11 de janeiro de 2008




























O primeiro Sexta-feira COOL pós-férias trás duas dicas de filmes super bacanas. A primeira dica veio do amigo Bruno Delfino, do Falando Nisso, que recomendou no seu blog o filme A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos, que tem Nicholas Cage como protagonista. Recheado de aventuras, descobertas e mistérios o filme mostra diversos fatos históricos ocorridos nos Estados Unidos, tais como os segredos que envolvem a morte do presidente americano Abraham Lincoln. Dirigido por Jon Turteltaub o filme é cheio de ações e mistérios que vão entreter os amantes da 7ª arte do começo ao fim, confira o trailer.



A segunda dica é o filme estrelado por Will Smith, Eu sou a Lenda - I am legend. baseado no livro homônio de Richard Matheson e dirigido por Francis Lawrence o filme nos leva até o ano de 2012 onde Dr. Neville é um cientista militar. Ele é a única pessoa que não foi contagiada por um vírus, criado 3 anos antes por uma cientista que buscava uma cura para o câncer, em toda a cidade de Nova Iorque e provavelmente em centenas de quilômetros. Ele já era o responsável por encontrar uma cura para esse vírus, por isso tem um laboratório no qual faz testes a partir do próprio sangue. As pessoas infectadas que não morreram imediatamente vivem como vampiros, apresentando sintomas parecios aos da raiva e um comportamento selvagem e ameaçador. Por tanto, Neville tem que lutar diariamente tanto contra o risco de cometer um erro e ser pego pelas pessoas infectadas, como contra a solidão que lhe atormenta diariamente, algo que lhe faz esperar todos os dias no porto da cidade por alguém que escute sua mensagem de rádio. Confira o trailer.


Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa, esse filme do Will Smith foi tão divulgado aqui na Europa que eu chega fiquei com vontade de ver, mesmo achando que não deve ser muito bom. Cheguei a ver publicidades aqui na Inglaterra, na França, em Portugal e na Espanha. Se dependesse só da publicidade, ele já seria um sucesso ;)

Abs,
Luciana