Cadê a letra "h"?! A maioria das montadoras de automóveis está preocupada em oferecer a seus consumidores carros com motores ecologicamente corretos, até a Ferrari já adotou a estratégia e lançou no Salão de Detroit a Ferrari 430 Spider Bio Fuel, veja aqui.
A Lexus também não ficou de fora e lançou uma linha de automóveis híbridos e contratou a agência Team One de Los Angeles para criar um comercial que mostra um mundo onde a letra "h" desapareceu, deixando de exisir nos lugares comuns e sendo encontrada apenas na traseira dos veículos da marca. O filme ficou divertido e atraente, diferente daquela política ecológica que estamo acostumados a ver diariamente.
A Lexus também não ficou de fora e lançou uma linha de automóveis híbridos e contratou a agência Team One de Los Angeles para criar um comercial que mostra um mundo onde a letra "h" desapareceu, deixando de exisir nos lugares comuns e sendo encontrada apenas na traseira dos veículos da marca. O filme ficou divertido e atraente, diferente daquela política ecológica que estamo acostumados a ver diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário