Nova cara! O guaraná Kuat está com uma nova identidade visual. Assinado pela agência Santa Clara o novo visual tem a cor dourado predominando, deixando o vermelho e o verde apenas na logo. O objetivo da nova identidade é mostrar a modernidade e a evolução na marca Kuat, que ficou com um visual muito mais atraente e clean. Além da estética do produto Santa Clara criou um vídeo em formato de curta-metragem intitulado "manifesto", que mostra como um novo jeito de enxergar a realidade pode trazer evolução para as situações do cotidiano. Veja o vídeo.
terça-feira, 25 de março de 2008
Kuat / Novo visual
Nova cara! O guaraná Kuat está com uma nova identidade visual. Assinado pela agência Santa Clara o novo visual tem a cor dourado predominando, deixando o vermelho e o verde apenas na logo. O objetivo da nova identidade é mostrar a modernidade e a evolução na marca Kuat, que ficou com um visual muito mais atraente e clean. Além da estética do produto Santa Clara criou um vídeo em formato de curta-metragem intitulado "manifesto", que mostra como um novo jeito de enxergar a realidade pode trazer evolução para as situações do cotidiano. Veja o vídeo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Um dos melhores Marketings q vi este ano! espero q ganhe mtus premios! Parabens =D³
Postar um comentário