sexta-feira, 28 de março de 2008




























A mais perfeita reconstituição da Cosa Nostra, a Máfia Americana, e do mundo alucinante criado por cinco famílias de "Mafiosi" em guerra em Nova york. A mais influente é chefiada por Don Corleone... Padrinho benevolente que nada recusa aos seus "afilhados"...Ele pode, num súbito banho de sangue, conseguir qualquer coisa ao arranjar qualquer situação. O Poderoso Chefão, livro de Mario Puzo, inspirou Francis Ford Coppola a filmar uma das trilogias de maior sucesso do cinema americano. Comprei o livro esta semana, e apesar de já ter assistido ao filme confesso que estou ansioso para ler.









Tem uma velha frase que diz que nunca um filme irá superar um livro, mas assistir O Poderoso Chefão é tão prazeroso quanto ler o livro. O filme, baseado no livro acima, tem em seu elenco feras como Al Pacino, Marlon Brando, Rovert DeNiro e Andy Garcia. Indispensável para homens de todas as idades. Veja abaixo o trailer da última parte da trilogia que fez um enorme sucesso e que é uma obra-prima do cinema americano.











Um dos filmes mais clássicos e mais famosos, em se tratando de filmes de guerra, está de volta. Rambo é um ícone cult que fez parte da vida de muita gente. Assim como MacGaiver, Rambo era o ídolo de muitos jovens que nasceram nos anos 70 e 80. Parece que virou moda ressucitar antigos ídolos, assim como ocorreu com Rocky Balboa, protagonizado pelo mesmo Stallone. Confira o trailer do filme:


Um comentário:

David Monsores disse...

Olá, bacana teu blog, gostei das obras do Masp!
Sabe por um acaso, de quem é a trilha sonora da propagando Amnesty international - signature???
Se souber, ficarei agradecido!