segunda-feira, 14 de abril de 2008

Levi´s Music

















A Levi´s entra de vez no mundo da música, a intenção da marca é ampliar seu relacionamento com o publico jovem. Dessa forma a agência Centoeseis, responsável pelo projeto, criou uma plataforma integrada de marketing que compreende uma logomarca, um portal de conteúdo musical, apoio à bandas brasileiras independentes, campanha publicitária, ações promocionais e de PDV, além de uma coleção especial de roupas, produtos e acessórios temáticos.

Um site foi criado especialmente para criar esse relacionamento com o público. Nele estarão disponíveis informações sobre as bandas apoiadas e suas músicas, que podem ser ouvidas online e baixadas em mp3. Também vai ser possível baixar screensavers e wallpapers, escutar a programação da Rádio Levi’s (no Firefox não rodou, por enquanto) e conferir as colunas assinadas. Clique na imagem abaixo para conferir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma iniciativa bastante interessante da Levi's substituindo deixando um pouco de lado a simples "publicidade de vendas", por um conteúdo de interesse do consumidor.
Afinal, é essa a tendência, não é?!

Anônimo disse...

http://www.levismusic.com.br

Anônimo disse...

Dá pra mandar recado pra galera!!!!!