segunda-feira, 5 de maio de 2008

Super Bonder



Moedas! A DM9DDB realizou a ação acima para a Super Bonder. Moedas de R$ 1,00 foram coladas em uma calçada da cidade de São Paulo, formando o nome da empresa fabricante de cola. A ação despertou a curiosidade e o interesse de inúmeras pessoas que, em vão, tentaram tirar as moedas do local. A ação pode ter obtido o resultado esperado, mas o fato de "jogar dinheiro fora" me incomoda, principalmente devido a dura realidade econômica em que vivem muitas familias brasileiras. Não tenho a informação se as moedas são reais ou não, mas se forem, na minha opinião, a empresa e a agência ficam com uma imagem negativa.

Um comentário:

Renato Vincoletto disse...

Po muito legal seu blog ....
Tenho um na área tb ... vou sempre passar por aki para me atualizar ...

Se quiser me adicionar nos favoritos do seu blog .... passa lá que eu adiciono tb .....

meu blog.
http://desktopvirtual.blogspot.com/