A maior rede varejista do mundo está de marca nova. A Wal-Mart contratou a agência Novaiorquina Lippincott para revitalizar sua marca, foram feitas alterações nas cores, a fonte esta mais leve e a estrela foi estilizada, tudo isso para mostrar que "a nova marca é um reflexo da nova postura das lojas Wal-Mart e renovação do senso de ajudar as pessoas a economizar dinheiro e viver melhor." Palavras de Kevin Gardner, porta-voz da empresa.
A alteração na marca é bastante significativa, ao meu ver ela ficou muito mais simpática e agradável, tem um visual clean e moderno que certamente devera agradar os consumidores da marca.
A alteração na marca é bastante significativa, ao meu ver ela ficou muito mais simpática e agradável, tem um visual clean e moderno que certamente devera agradar os consumidores da marca.
Via:
2 comentários:
As grandes marcas estão sendo repensadas, na tentativa de acompanhar essa nova realidade da web 2.0. Algumas dessas marcas ficaram muito melhores com o redesenho. Outras perderam asua essência ao mudar o padrão. Mas tudo isso faz parte desse novo momento comunicacional que vivemos.
Que piada essa WalMart, mudar a marca ou as Relações Públicas? depois de ter 1000000 de processos eles mudam de marca
Postar um comentário