quarta-feira, 4 de julho de 2007

Dibarcafé


Boa noite! Gostei da simplicidade e criatividade dessas duas peças criadas pela agência The Partner para a Dibarcafé Decaffeinated. A marca de uma xícara de café forma um par de olhos fechados (primeiro print) e uma lua (segundo print) ambas as peças trazem a assinatura "Te desea buenas noches". São peças simples como esta que cativam não só os consumidores como também os jovens estudantes de publicidade, aliás, no Meio & Mensagem do dia 18 de Junho, na seção Outra Leitura, tem uma entrevista com o ator Tato Gabus Mendes em que ele diz que na propaganda falta coragem de arriscar mais na simplicidade, vale a pena dar uma lida.

5 comentários:

Anônimo disse...

duda pan
sou estudante de propaganda de segundo periodo e, futucando na net achei meio que sem querer seu blog. ta de parabens, adorei tudo. voltarei sempre.:)

Matt disse...

Muito boas essas campanhas. Simplicidade facilita muito as coisas.

Inté

Matt
www.30segundos.com.br

Rafael Amaral disse...

Acho mais fácil alguém associar a primeira peça com seios ao invés de olhos fechados. Assim quebra toda a idéia do anúncio.

A segunda está mais legal. Mas ainda assim leva um tempinho até associar com a lua.

Abraços!

Rafael Amaral.
www.semrotulo.com

Filipe Gouvêa Reis disse...

Sou sempre a favor da simplicidade, mas confesso que demorei um pouco pra chegar na relação original das peças. Enfim, são ótimas idéias com certeza.

Agora, uma outra coisa é que vc vai ter q dar uma olhada nesse post que eu acabei de fazer sobre a nossa vida de estagiário: http://necessidadedeexpressao.blogspot.com/2007/07/ei-estagirio-voc-se-ferrou-mais-uma-vez.html

Abraço!

.Rough. disse...

Acho que já vih uma campanha usando a marca do café no papel!