Conceitos diferentes! Vários comentários podem ser feitos a respeito destas duas peças, primeiro a chupada escancarada - só não sei qual das duas é plagio da outra - pois não tiveram nem a cara de pau de substituir os outros veículos que compoem a peça, depois pode se dizer que uma, ou ambas, peças são fantasmas. Mas o bacana de se analisar nas duas peças são os conceitos que cada montadora quer passar, ou pelo menos pretende, pois se a peça for fantasma o conceito pode ser diferente ao do anunciante. Na peça da Nissan, que divulga o esportivo 350Z a preocupação maior é com a estética, os policiais preferem proteger a integridade do veículo ao invés deles próprios. Já na peça da Volkwagen para o novo Polo a mensagem é a segurança que o carro proporciona, pois os policiais sentem-se protegidos atrás do veículo. Particularmente achei a peça da Nissan mais criativa, pois qualquer carro pode servir de escudo para uma bala, mas mesmo assim acho que ambas as peças são fantasmas.
Dica de Rafael Spoladore do blog Tijolo não revida.
Dica de Rafael Spoladore do blog Tijolo não revida.
5 comentários:
Também prefiro o conceito da Nissan, mas as duas peças estão interessantes, apesar do plágio descaraaaado.
Então, não é plágio! Foi uma sátira!
Amigo desavisado,
O anúncio da Volks foi Grand Prix no Festival de Cannes. E o anúncio da Nissan é uma óbvia sátira.
No seu perfil, você se diz um apaixonado por propaganda. Acho que tu precisa dar mais um carinho pra nêga.
Abraços.
Realmente Duda! Seu comentário é preciso! Não sei o que passou na cabeça dos jurados do Festival de Cannes para darem GRAND PRIX para essa peça de Polo. Bando de incompetentes. Sou muito mais você velhão!
Que mico, meu cumpade! Tooodo mundo sabe que a peça da Nissan foi uma paródia em cima da Volks.
Postar um comentário