sexta-feira, 30 de novembro de 2007


A Lenda de Beowulf, novo longa do diretor Robert Zemeckis promete agradar desde as crianças até os marmanjos. Misturando animação e atores reais, com destaque para a linda Angelina Jolie. Beowulf é uma das lendas mais antigas da língua inglesa, o livro parecer ter inspirado J.R.R.Tolkien a escrever a trilogia O Senhor dos Anéis, o fato é que o talentoso Neil Gaiman - aquele que escreveu o livro Marvel 1602 indicado aqui no Sexta-Feira COLL - em parceria de Roger Avary demoraram cerca de dez anos para adapatarem a lenda para as telas, o resultado não poderia ser outro, confira o trailer abaixo.




Josh Rouse, um norte americano que no ano de 2005 saiu de seu país para fugir do alcoolismo e foi encontrar a felicidade na cidade espanhola Puerto de Santa Maria e nos braços da também cantora Paz Suay. Com um sonzinho muito bacana mesclando bateria, piano, violão e guitarra. Destaque paras as músicas Vanilla Sky e Hollywood Bass Player que você confere abaixo.




Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.