sábado, 1 de dezembro de 2007

1 ano













Era Dezembro de 2006, uma quarta-feira ensolarada, temperatura escaldante próximo dos 40º, algo absurdo para uma cidade no Oeste do Paraná, nascia assim o PORTIFÓLIOPUBLICITÁRIO, um blog cheio de ambição e curiosidades. Sempre quis expor minhas opiniões sobre as campanhas que eram veículadas no mundo todo, e o blog foi o meio que encontrei para isso, aqui eu exponho minhas idéias e observo o ponto de vista dos meus leitores, o que me fez aprender muito.

1 ano pode parecer pouco se comparado à alguns outros blogs de renomes que estão na rede há muito tempo, mas dentro deste tempo aprendi e cresci muito como profissional, através do blog conheci pessoas fantásticas e que tiveram importância significativas para que o PORTIFÓLIOPUBLICITÁRIO chega-se ao que é hoje, não quero sitar nomes para não correr o risco de esquecer de alguém, mas são amigos, alguns que só conheço por msn ou por e-mail, que tem me dado uma baita força para construir diariamente este blog, obrigado a todos, principalmente aos meus leitores, que diariamente passam por aqui, em 1 ano foram mais de 30 mil visitas dos mais diversos cantos do mundo.

Que venha o próximo ano, muitas novidade estão por vir, mas importante é que você, leitor, continue contribuindo e ajudando o PORTIFÓLIOPUBLICITÁRIO a crescer.

Duda Pan.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aeee parabéns pelo 1 ano de Portifólio Publicitário Duda.

Esse foi um dos primeiros blogs de publicidades que eu conheci, fiz parceria e que me ajudou a crescer muito.

Sucesso pra vc e que venham mais 5 anos de blog.

O layout está lindooo, paguei um pau.

hehehe

Abs

Bruno Delfino.
www.falandonisso.com

Anônimo disse...

Parabéns Duda!

Antes mesmo de escrever no Adivertido eu já lia o teu blog! que venha muitos anos pela frente!

Abraço,

Marcel Maineri

Ítalo disse...

Nunca comento aqui por ser apenas um leigo estudante querendo saber mais sobre essa fantastica fábrica que é a publicidade! :) Mas desta vez desejo muito sucesso pra você viu?! Esse blog é um dos melhores da blogsfera br sobre o genero :)
Abraço!

Gabriel Jacob disse...

Duda,

Parabens pelo ótimo blog cara!!!

Que venham mais centenas de anos e até herdeiros para
continuar com esse ótimo trabalho.

Abração!

Gabriel Jacob

Andre Brazoli disse...

meeu parabens, nem sempre passo por aqui pra comentar, mas nos meus feeds sempre leio o que é colocado por aqui.

que venham mais anos de publicidade e afins.

continue assim e que Deus te abenções.

Lica Ornelas disse...

Parabéns, Duda..
De vez em quando eu dou uma passadinha por aqui e gosto muito do blog.

Bom, faço parte da equipe do blog Exame de Vista (examedevista.blogspot.com) e vim aqui para propor uma parceria. Troca de links , banners...
Mais uma vez, parabéns pelo blog..sempre que posso, venho aqui!

Obrigada, Lica Ornelas (licaornelas@hotmail.com)

ps: coloquei meu e-mail, caso quera trocar informações, conhecimento e/ou conversar sobre publicidade ou outros assuntos. ;)

Victor Rodriguez disse...

Fala Duda!

Parabéns pelo blog meu velho! 1 ano já é bastante tempo e seu blog agora é quase um adolescente! xD
ahahaha

Parabéns aí velho!
abração!

Jaime Ohana disse...

Duda Pan,

Aaaa cara é isso ae.

Parabens.

Abraço

Uau!

Anônimo disse...

intercambiamos links?

http://amolapublicidad.com.ar

saludos.

Vírgula Comunicação disse...

Duda... Parabéns pelo 1 ano do Portifólio Publicitário, o blog é super show! Ctz um dos melhores que visito. Parabéns!

Bjos
Nanda Barros

Anônimo disse...

Comecei a um mês a ter contato com a blogosfera, e fiquei surpreso com a quantidade de blogs que tratam sobre publicidade. Sou estagiário de redação e não passo um dia sem dar uma passada em alguns bolgs da nossa área, e entre os que visito está o blog do duda, continua assim brother além de postanto o que há de novo o mais importante é opinião que nos leva a comentar e refletir sobre a informação. Melhor do que apenas mostrar é ter algo a dizer.

Um abraço e parabéns.
Eduardo Fagundes
Floripa, SC.

Haendel Dantas disse...

Parabens um pouco atrasado!!!

Cara desculpe, mas eu estava numa correria e tinha visto o seu post de 1 ano e ia parabenizar, mas meu pc deu pau e xau.

Mas melhor tarde do que Nunca. Carissimo Duda, quero desejar ainda mais sucesso para o Portifolio, um dos blog que admiro e gosto muito!!

Sucesso e parabéns e mais 200.000anos de vida!!! :P

abs
Haendel Dantas
http://www.comunicadores.info