quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mais um dia de cultura na SEXTA-FEIRA COOL do PORTIFÓLIOPUBLICITÁRIO, hoje em especial indo ao ar na noite de quinta-feira à noite porque está sexta promete ser agitada aqui na agência, como sempre. Preparei três dicas bacanas para vocês, espero que gostem, quem quiser deixar alguma dica pode deixar nos comentários.

Zucchero! Une itliane buena gente como diria meu pai. Zucchero faz um sonzinho bacana, repleto de swing e balanço, seu último CD - Zucchero Sugar Fornaciari All the Best - traz uma coletânea das melhores músicas do cara, som ideal para escutar a dois. Entre no site oficial e conheça mais sobre Zucchero.



Marvel 1602! Comprei este livro sem querer, por insistência de um amigo, mas estou adorando, é fantástico. Escrito por Neil Gaiman, um fera das histórias em quadrinhos, junto com os premiados Andy Kubert e Richard Isanove fazem uma fantástica reinterpretação do Universo Marvel jamais vista! Ambientada na Europa e na América do século 17, grandes astros como X-Men, Quarteto Fantástico, Dr. Estranho e Nick Fury envolvem-se numa intrincada trama de suspense, traições e magia, interagindo com personalidades da época e mudando o curso da própria História! Os hérois são um pouco modificados, Wolverine por exemplo tem o dobro de tamanho e algumas caracteristicas de macaco, como o jeito de andar, mas nem por isso a história deixa de ser fascinante.

UPDATE:
o wolverine não aparece em 1602. aquele cara grande, com aparencia e movimentos de macaco é o Fera, que no universo normal da marvel fazia parte dos x-men originais e o faz ate hoje. Inicialmente ele realmente era apenas um homem grande, com maos e pes grandes e poderes "simios" e depois ganhou uma caracteristica mais "feral", ganhando pelagem azul, caninos proeminentes, fucinho etc.. Ele aparece no filme x-men 3, pra esclarecer - Enviado pelo leitor Caio, valeu pelo esclarecimento.

O Magnata! mais um filme brazuca que tem tudo para ser sucesso de bilheteria. Escrito por Chorão do Charlie Brown Junior, o filme dirigido por Johnny Araujo conta a história de um músico, interpretado por Paulo Vilhena, que leva uma vida de festas, roubos, droga e muito rock. O filme promete agradar, vamos conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha

Com certeza vou comprar esse livro Marvel 1602.

Pleo o que tu me falou a história deve ser fascinante.

Abraço.

Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com

Anônimo disse...

esse post jah tem um tempo, não sei se vc vai ler o comentario.. maaaas:

Corrigindo oq vc disse: o wolverine não aparece em 1602. aquele cara grande, com aparencia e movimentos de macaco é o Fera, que no universo normal da marvel fazia parte dos x-men originais e o faz ate hoje. Inicialmente ele realmente era apenas um homem grande, com maos e pes grandes e poderes "simios" e depois ganhou uma caracteristica mais "feral", ganhando pelagem azul, caninos proeminentes, fucinho etc.. Ele aparece no filme x-men 3, pra esclarecer...

abraços,

caio