O assunto desta semana foi, sem dúvida, os comerciais exibidos nos intervalos do Super Bowl XLII, postado aqui no PORTIFÓLIO PUBLICITÁRIO. Pois bem, nem todas empresas tiveram oportunidade de divulgar sua marca neste valioso espaço, ou não tinham grana para isso, mas isso não quer dizer que ela não possa utilizar o evento a seu favor.
Foi o que fez a Miller, marca renomada de cervejas, utilizando os próprios comerciais do Super Bowl como matéria prima de sua campanha, com um custo bem mais baixo e um ator fantástico, o comercial foi veículado na segunda-feira pós-jogo e mostra um funcionário da empresa comentando com os colegas sobre os comerciais do dia anterior. Para entender o vídeo tem que estar um pouco afiado no inglês e saber o que rolou nos intervalos do Super Bowl, mas vale a pena ver.
Fonte: Midionauta
Foi o que fez a Miller, marca renomada de cervejas, utilizando os próprios comerciais do Super Bowl como matéria prima de sua campanha, com um custo bem mais baixo e um ator fantástico, o comercial foi veículado na segunda-feira pós-jogo e mostra um funcionário da empresa comentando com os colegas sobre os comerciais do dia anterior. Para entender o vídeo tem que estar um pouco afiado no inglês e saber o que rolou nos intervalos do Super Bowl, mas vale a pena ver.
Fonte: Midionauta
Um comentário:
Duda, gostaria de seus sábios comentários neste post do Falando Nisso: http://tinyurl.com/2yv6el
;)
Abs
Postar um comentário